Duas prisões por tráfico de drogas são registradas em menos de duas horas em Garibaldi

Em menos de duas horas, a Brigada Militar de Garibaldi realizou a prisão de dois homens na noite de sexta-feira, 01/10, por tráfico de drogas. A primeira aconteceu por volta das 20h30, quando uma guarnição avistou uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita na rua Irmã Vicência Fardo, bairro São José, em local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ao avistar a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, mas foi abordado em seguida. Durante revista à motocicleta foram localizadas 13 porções de cocaína; 9 porções de maconha; uma pedra grande de crack e uma pedra grande de cocaína, além de um celular e R$ 597,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor de 25 anos, morador de Garibaldi, sendo o mesmo conduzido à delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

A segunda prisão aconteceu por volta das 22h na avenida Rota do Sol, bairro São Francisco. Uma guarnição da BM visualizou um veículo Fiat Bravo, de cor preta, com um indivíduo no interior, sendo que ao perceber a presença da viatura o condutor realizou várias manobras pelo interior do bairro. O veículo foi acompanhado e abordado.

Durante busca veicular foi localizado, em cima do banco do passageiro, dentro de uma sacola preta, 4 tijolos grandes de maconha; um tijolo médio de maconha e um tijolo pequeno de maconha, totalizando 3,970 kg, além de R$ 652, uma balança de precisão, um caderno de anotações e um celular.


 

O motorista do veículo, de 21 anos, também morador de Garibaldi, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia de Bento Gonçalves, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos: Brigada Militar

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.