Dudu Lima vence a abertura do Arena Cross 2015

Dudu Lima é o grande vencedor da categoria MX2 na abertura do Arena Cross 2015. O piloto do Team Rinaldi confirmou o resultado nos minutos finais da corrida realizada na noite de sábado em Bertioga, litoral paulista. A competição, que conta com o copatrocínio da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar, iniciou a temporada em grande estilo, com pegas emocionantes e arquibancadas cheias.

Após largar em sexto, o paulista Dudu Lima ganhou posições e assumiu o terceiro lugar aos três minutos da bateria, formada por 15 minutos mais uma volta. O piloto manteve forte ritmo o tempo todo atrás de Caio Lopes, que sofreu uma queda e abriu caminho nos minutos finais. “Foi um ótimo começo, estou muito feliz. Treinei para isso e a vitória veio, sem dúvidas eu estava preparado”, disse Dudu Lima, que vibrou muito no pódio.

O Team Rinaldi ainda contou com a 11ª posição de Marcello Lima “Ratinho”, irmão de Dudu, na soma das duas baterias da MX Pro, além do quinto lugar do catarinense Bernardo Zapelini na corrida da 65cc. “A pista estava muito técnica e difícil, mas foi um bom início. Vou treinar e melhorar para a próxima”, comentou Zapelini. A segunda etapa do Arena Cross está marcada para o dia 23 de maio no interior paulista.

A Rinaldi manteve a filosofia de apoiar o motociclismo nacional em 2015 e é copatrocinadora do Arena Cross. “O evento é um grande show e atrai um público bastante diversificado. Os pilotos mostraram destreza e muita habilidade na arena, e a Rinaldi marcou presença e ainda divulgou a marca para o público e seus clientes e parceiros”, concluiu Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.