Dupla é presa em flagrante por roubo a estabelecimento comercial no Santo Antão

Criminosos de 26 e 46 anos foram localizados após o roubo na noite de segunda, 07/03, com o dinheiro roubado, a arma e as vestes utilizadas na ação

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Bento Gonçalves realizou, na noite de segunda-feira, 07/03, às 19h, a prisão em flagrante de dois homens, de 26 e 46 anos, por roubo a estabelecimento comercial no bairro Santo Antão. O fato aconteceu após o Centro Integrado de Operações (CIOp) da Brigada Militar receber, via telefone de emergência 190, a comunicação de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

De imediato as viaturas que realizavam o patrulhamento ostensivo iniciaram as buscas aos autores. Desta forma, uma equipe abordou um veículo sedan escuro, na RS-444 (Vale dos Vinhedos). Durante a revista foi localizado o dinheiro roubado, a arma e as vestes utilizadas na ação.

Conforme a Brigada Militar, a abordagem foi fundada nas características e detalhes do veículo, semelhante ao que havia sido informado por uma vítima do mesmo tipo de crime, que ocorreu dias atrás. Por meio do mapeamento das ocorrências, a BM conseguiu intensificar ações de policiamento em locais e horários propícios, visando coibir a ação delituosa.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foi autuada em flagrante, após serem reconhecidos pelas vítimas e testemunhas que presenciaram o fato. Após, foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, local em que permanecerão à disposição da justiça. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.