Eiffel é premiada pela excelência no atendimento

A Eiffel Citroën, concessionária da marca francesa para 53 municípios do estado com sede em Caxias do Sul, Vinhedos e show-room na Região das Hortênsias, acaba de conquistar mais uma premiação. A empresa gaúcha recebeu da Citroën do Brasil o troféu de 1º lugar no país em Satisfação dos Clientes 2010 – Customer Care. O destaque foi entregue para a Eiffel Vinhedos, localizada em Bento Gonçalves, por ter o melhor resultado no que se refere ao relacionamento com o cliente. Além desta conquista, em 2010 a concessionária recebeu o prêmio Podium – Citroën, La Passion du Client, entregue em Paris para as melhores concessionárias Citroën do mundo.

Conforme Alexandre Winkler de Godoy, gerente geral de qualidade da Citroën do Brasil, a marca tem como obsessão a melhoria da qualidade de seus produtos e serviços no país, assegurando assim o respeito aos clientes atuais e futuros, bem como sua total satisfação. Para ele esta obsessão pode ser traduzida no foco do trabalho de todas as equipes da montadora, que vai da concepção a entrega de um veículo ao concessionário, e mais importante, na parceria e continuidade deste foco durante toda relação com os clientes da Citroën.

“É dentro deste contexto que o Grupo Eiffel tem evidenciado seu foco na total satisfação dos clientes e através do melhor depoimento que podemos ter: a voz dos próprios clientes”, explica Godoy. “Tenho certeza que 2011 será mais um ano de grandes conquistas para o Grupo Eiffel, e principalmente para total satisfação dos clientes Citroën”, complementa o diretor.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.