Elvio de Lima assume presidência do PMDB em Bento

Elvio de Lima assumiu a presidência do PMDB em Bento Gonçalves. Na tarde de segunda-feira, dia 9, o vereador foi anunciado como titular do cargo. Anteriormente a presidência do partido estava sob a conduta de Alcindo Gabrielli, prefeito de Bento Gonçalves na gestão 2005/2008, que deixa as atribuições do cargo com o propósito de direcionar o foco para o exercício de suas atividades profissionais.

Eleito em 2008, Elvio foi o mais votado pela sigla para ocupar o posto no Poder Legislativo da cidade. O desafio, enquanto presidente do PMDB em Bento Gonçalves, é trabalhar para ampliar a participação do partido na gestão pública, segundo ele. “Estamos nos organizado para fortalecer nossa representatividade e renovar o leque de contribuições que podemos oferecer ao município. Nossa grande meta é contribuir para o desenvolvimento e prosperidade de Bento Gonçalves”, avalia.

Sobre Elvio de Lima

A carreira de Elvio de Lima é marcada pelo trabalho junto às pessoas e atuação em busca de benefícios coletivos.Em  1997 assumiu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Stimmme) de Bento Gonçalves. Em 1998 foi nomeado Juiz Classista para atuar na 1ª Vara do Trabalho de Bento Gonçalves. Em 2006, ampliou a abrangência de sua atuação ao assumir a presidência da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicos, Material Elétrico, Eletrônico e Implementos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul (Fetrameiagrs), cargo que ocupa até hoje. Também é Secretário da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) da Região Sul, abrangendo os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na gestão 2009-2013.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.