Elvio de Lima promove Feijoada Beneficente

A comunidade de Bento Gonçalves terá, no dia 22 de julho, a oportunidade de apreciar um dos mais saborosos pratos da culinária brasileira e, ainda, exercitar a solidariedade. Nesta data está marcada a segunda edição da Feijoada Beneficente do Elvio de Lima. O jantar inicia às 20h, no CTG Laço Velho. Além das atrações gastronômicas, os participantes poderão se divertir ao som do show da banda Misturadão & Cia. Os ingressos custam R$ 25 e já podem ser adquiridos.

A iniciativa de Elvio tem como objetivo arrecadar verbas com a venda dos ingressos e repassá-las a entidades assistenciais do município. “Queremos incentivar a comunidade a participar de ações solidárias e, assim, cooperar com a melhoria na prestação de serviços assistenciais no município. É uma forma de compartilharmos com as pessoas a oportunidade de se engajarem pelo bem coletivo”, afirma.

Na edição de 2010, o jantar registrou a presença de cerca de 450 pessoas e contemplou quatro entidades assistenciais (Abraçaí, Lar do Ancião, Ceacri Balão Mágico e Caispede), com donativos de mais de R$ 1.200 para cada uma. Agora, a expectativa é superar os números e compartilhar resultados ainda mais expressivos entre os sorteados.

Como funciona

As entidades assistências e filantrópicas de Bento Gonçalves interessadas em participar devem solicitar ingressos e comercializá-los até o dia 20 de julho. Aquelas que venderam a cota mínima de dez convites participarão do sorteio do lucro obtido com a atividade beneficente, realizado na noite de 22 de julho. Outras informações sobre como participar ou adquirir ingressos podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.

Com informações de Exata Comunicação

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.