Em noite violenta, Tramandaí registra dois homicídios no intervalo de uma hora

Os crimes ocorreram em locais distintos, na noite de sábado, 18/03

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga dois homicídios registrados na noite de sábado, 18/03, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, em dois locais distintos, num intervalo de uma hora. Por volta das 20h, criminosos invadiram uma residência localizada na rua Campos Sales, bairro Parque dos Presidentes, e dispararam com arma de fogo contra a vítima. O homem foi identificado Bruce Elisson Varnier da Silva, 33. Após cometerem o crime, os indivíduos tentaram atear fogo na residência.

O segundo homicídio aconteceu em fente a uma loja de conveniência na rua Interpraias, às margens da ERS-786. Dois homens chegaram ao local em um moto. O passageiro desceu e alvejou um homem que estava parado na frente do estabelecimento. Imagens de câmeras de segurança mostram que outro homem que estava dentro da loja tentou revidar com disparos de arma de fogo, mas a dupla acabou fugindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.


A vítima foi identificada como Jorge Fernando Godoy Teixeira, 30. Como o crime ocorreu em uma via movimentada, muitos motoristas passavam pelo local em velocidade reduzida. 

Fonte: Correio do Povo