Em uma semana, Brigada Militar prende sete foragidos e seis acusados de tráfico

3º Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (3ºBPAT) divulgou números de combate a criminalidade em Bento e região

Durante a semana do dia 16 ao dia 22 de janeiro, 3º Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (3ºBPAT) alcançou expressivos números no combate à criminalidade na área de responsabilidade do Batalhão.

Números divulgados pelas lideranças policiais apontam que sete foragidos e seis acusados de tráfico de drogas foram presos, um individuo foi detido por porte ilegal de arma e dois adolescentes infratores suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas foram apreendidos. Além disso, a Brigada Militar tirou das ruas dois revólveres cal. 38, 11 munições cal. 38; 1,2 kg de maconha; 150g de cocaína; 100g de crack; cinco aparelhos celulares; duas balanças de precisão e R$ 4.018,00.

                “O trabalho vem se desenvolvendo diuturnamente com a confiança e apoio da sociedade, para mantermos o padrão de convivência harmoniosa que a região sempre ofereceu. Operações são programadas para o enfrentamento ao crime organizado, para diminuição dos índices criminais e em conformidade com o programa avante e RS/Seguro”, diz nota do 3ºBPAT.

Em uma semana, Brigada Militar prende sete foragidos e seis acusados de tráfico
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.