EMI Mamãe Coruja realiza visita ao Corpo de Bombeiros

Na oportunidade foi explicado ao grupo como funciona o Corpo de Bombeiros, sendo apresentado os pequenos o espaço físico do quartel, as diferentes viaturas e o treinamento de tirolesa

Foto: Divulgação

Na última semana, os alunos da EMI Mamãe Coruja tiveram um momento especial e repleto de conhecimentos em uma visita ao Corpo de Bombeiros. Na ocasião, a equipe do educandário formada pela diretora Eridiane Aparecida, professores e alunos do Jardim B foram recepcionados pelo tenente Ozeias. As atividades foram desenvolvidas pelos soldados Santos e Bruna.

Na oportunidade foi explicado ao grupo como funciona o Corpo de Bombeiros, sendo apresentado os pequenos o espaço físico do quartel, as diferentes viaturas e o treinamento de tirolesa.

De acordo com Eridiane, o momento foi ao encontro das atividades pedagógicas que o educandário efetua: “estamos alinhados aos temas que a cidade possui como a Vindima, assim como os serviços prestados por diferentes corporações, como é o caso do Corpo de Bombeiros. São momentos culturais e de informação, quando são proporcionadas interações que validam um saber essencial para os nossos futuros cidadãos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.