Empresas têm até dia 27 para responderem pesquisa

Entra na reta final a fase de recolhimento das informações que servirão de base para a publicação da 40ª Revista Panorama Socioeconômico de Bento Gonçalves. As empresas têm até o dia 27 de maio para devolverem os questionários devidamente preenchidos. A expectativa do CIC/BG é o aumento considerável da abrangência de cada setor, o que resultará numa maior representatividade da publicação.

O formulário de pesquisa foi enviado às empresas pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) a partir do mês de março. A simplificação de algumas questões que integram o questionário está facilitando a participação das empresas. “Priorizamos dados relevantes para obter um diagnóstico mais preciso e esclarecedor”, destaca o 1º vice-presidente para Assuntos de Prestação de Serviços da entidade e coordenador do projeto, Alexandre Michelin. “Com isso, também queremos sensibilizar mais empresas a fornecerem seus dados. Para isso, garantimos total sigilo das organizações”, afirma.

Apostando nesse incremento das participações, o CIC/BG também mudou sua forma de abordagem que, este ano, passa a ser feito por uma equipe da própria entidade. A iniciativa permite uma maior aproximação com o associado, além de personalizar o atendimento.

A Revista Panorama Socioeconômico de Bento Gonçalves é a única publicação que retrata a economia do município, sua evolução e representatividade nos setores da indústria, comércio e serviços.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.