Encontre o segredo do sucesso profissional

Como o sucesso profissional não vem de berço, são necessários alguns esforços para atingir lugares de destaque no mercado. Embasado pela filosofia japonesa denominada Kaisen, o gestor e conferencista Eduardo Tevah, vice-presidente do Grupo Tevah, encontra alternativas para melhorar continuamente o cotidiano administrativo.

Na busca por segredos para a garantia do destaque profissional, Tevah indica que o sucesso não vem para todos e, no momento da contratação, não basta apenas afirmar que se trabalha bem. “O sucesso aparece para quem trabalha com excelência”, define. “O Kaisen dos japoneses ensina que um dia só vale a pena quando fizemos alguma coisa nova, se crescemos na empresa”, exemplifica. “Quando os líderes começam a agir de forma diferente e levar alegria para o ambiente de trabalho, faz-se uma grande revolução”, frisa.

Entre os quatro pontos ressaltados pelo conferencista como leis do sucesso, estão: atitude, comprometimento, valorização de pessoal e foco no cliente. O tema foi abordado por Tevah durante jantar organizado pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), em Bento Gonçalves.

Leia a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira.

Andreia Dalla Colletta

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.