Engenho oferece mais de três mil itens

Há três anos no mercado, mas com o experiente Jonas Biasin à sua frente, a Engenho Materiais de Construção trabalha com os proprietários de construtoras e também com o consumidor final.

A loja conta com uma área de 160 metros quadrados e um depósito de materiais de 2.750 metros quadrados, localizado bem em frente. São oito funcionários que conhecem muito bem cada um dos 3.671 itens que estão à venda na loja e são destinados desde o início até o acabamento final das obras.

A Engenho conta com um caminhão terceirizado para os trabalhos de entrega em toda a cidade de Bento Gonçalves, os distritos de São Pedro, Pinto Bandeira, Tuiuty, Faria Lemos e Vale dos Vinhedos e também os municípios vizinhos como Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha.

A equipe de vendas da loja está apta a calcular a quantidade média de material necessário e ainda indicar quais as melhores opções para os clientes. Para um futuro próximo, Biasin almeja fortalecer ainda mais a marca da loja na cidade e tentar conquistar o maior número de clientes possível com pronta entrega e preços acessíveis, sempre mantendo a qualidade dos materiais. A longo prazo, ele pretende expandir para novos mercados.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.