Entrega da premiação do concurso cultural

Ana Beatriz Casagrande Callegari, Leila Tomedi Pillotti e Silvio Getulio Matos são os vencedores do concurso cultural “Fábrica de Sonhos” realizado de 1º de novembro de 2010 a 2 de janeiro de 2011 pelo Shopping Center Bento Gonçalves.

Para concorrer, era preciso que o cliente retirasse seu cupom na loja de sua preferência no Shopping e preenchesse de forma completa e precisa os campos apresentados. Depois, o participante respondia – com, no máximo, 20 palavras – à seguinte pergunta: “O que você faria para ganhar os prêmios da Fábrica de Sonhos do Shopping Bento”?

As frases foram julgadas por uma comissão formada por dois representantes do Shopping Bento e um da CVC Viagens, utilizando critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.

Com a frase, “Faria com que as pessoas se reinventassem, tornando-se mais solidárias e felizes com o que elas têm”, Ana Beatriz Casagrande Callegari conquistou o primeiro prêmio: Cruzeiro CVC Viagens. O segundo prêmio, um vale-compras no valor de R$ 1.000, foi conquistado por Leila Tomedi Pillotti com a seguinte frase: “A única coisa que me disponho a fazer e faço durante 20 anos de minha vida, ensinar uma criança carente que goste, a tocar piano”. E o terceiro prêmio, um vale-compras no valor de R$ 800 ficou para Silvio Getúlio Matos que participou com a seguinte frase: “Eu subiria na torre da igreja com um megafone e gritaria bem alto: Eu te amo, para minha mulher”.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.