Equipe do Imigrante Futsal Feminino é recepcionada na Prefeitura

A equipe, que conquistou a Copa RS, título inédito para cidade

Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

Na terça-feira, 19/07, as atletas do Imigrante Futsal Feminino foram recebidas no Salão Nobre da Prefeitura. A equipe, que conquistou a Copa RS, título inédito para cidade, foi recepcionada pelo prefeito Diogo Siqueira, secretário de Esportes e Desenvolvimento Social, Eduardo Virisimo, e o adjunto, Fabiano Martins. 

Integrante da direção e atuando na posição de fixa, Michele Oliveira destacou a importância do título. “É uma grande conquista para o futebol feminino de Bento, uma conquista histórica, e em cima de uma equipe tradicional. Trabalhamos e planejamos muito para chegar nesta posição, e conseguimos”, disse. 

“Vocês passam a ser o exemplo para que mais meninas queiram participar do esporte. Esse troféu representa, não só um título inédito para cidade, mas uma nova etapa para o futsal feminino. Temos muito orgulho de ter a cidade representada pela equipe”, destacou o prefeito Diogo. 

Fundada em 2021, a Associação Clube Imigrante conta com 46 atletas entre base e time profissional, e neste ano ainda disputa a Série Ouro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.