Espetáculo de dança inclusiva reunirá dezenas de dançarinos no Ginásio de Esportes

“Sem Limites” é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento e será realizado nos dias 02/06 e 03/06. A entrada é gratuita

Imagem: Divulgação

Bento Gonçalves terá um evento cheio de emoção na próxima semana, no Ginásio Municipal de Esportes. Com direção geral de Cristian Bernich, o espetáculo de dança inclusiva “Sem Limites” reunirá dezenas de dançarinos com deficiência nos dias 02/06 e 03/06, em diferentes horários.

O projeto é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura, e se baseia na metodologia do “DanceAbility. O trabalho foi desenvolvido durante meses de aulas realizadas na Associação dos Deficientes Físicos (ADEF) e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).


Conforme a direção do espetáculo, que contará com 36 pessoas com e sem deficiência, a temática foi inspirada no tradicional game Tetris, trazendo cor, movimento e alegria a todos.

As apresentações serão realizadas às 15h e às 19h30 no dia 02/06, quinta-feira, e às 15h do dia 03/06, sexta-feira. A entrada é gratuita. O Ginásio Municipal de Esportes está localizado na rua Presidente Costa e Silva, 212, bairro Planalto.