Esportivo enfrenta o Guarani-VA nesta sexta

Em mais um teste para a disputa da Divisão de Acesso, o Esportivo encara, na tarde desta sexta-feira, dia 12, um amistoso contra o Guarani de Venâncio Aires. O jogo acontece a partir das 17h, no estádio Montanha dos Vinhedos, com entrada franca.

No último sábado, dia 6, a equipe de Bento enfrentou o Novo Hamburgo, fora de casa, também em um jogo-treino. Mesmo saindo atrás no placar, o Alviazul surpreendeu o Nóia, vencendo por 3 a 2, com gols marcados por William Ribeiro, Marco Antonio e Luan. 
Roger Bastos, nome importante no esquema do time que estreia no dia 6 de março, foi preservado devido a dores musculares. Além da vitória, o que mais agradou à comissão técnica foi o comportamento tático dos jogadores e a resposta aos fortes treinamentos desenvolvidos pelo treinador Badico e pelo preparador físico Cristiano Fronza.

Em nota, o clube informou, nesta semana, que os atletas Gelson Silva e Kleber Oliveda não fazem mais parte do elenco para a Divisão de Acesso. Os motivos da dispensa da dupla seriam “problemas físicos e técnicos”.

Categorias de base
No sábado, dia 13, às 14h, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, ocorre uma reunião entre a direção das Categorias de Base e os pais de alunos que já frequentavam e que também tenham interesse em frequentar a Escolinha de Futebol do Clube Esportivo. Na ocasião, serão apresentados os novos métodos de trabalho, professores e direção, além do cronograma de atividades para o ano de 2016.

(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.