Esportivo fará amistoso com o Avaí

Foi confirmado no final da noite desta segunda-feira o amistoso do Esportivo contra a equipe do Avaí. A partida será disputada no dia 20 de fevereiro, domingo, às 17h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. A equipe do Avaí que vem a Bento Gonçalves é a sub-23, que está disputando o Campeonato Catarinense. A direção de futebol do time de Santa Catarina acenou a possibilidade de integrar na delegação jogadores da equipe principal. O grupo de atletas do Avaí também deverá estar presente no Jantar do Clube Esportivo, marcado para o dia 19 de fevereiro, sábado, no CTG Laço Velho.

O convite para a equipe que está na Série A do Campeonato Brasileiro disputar um amistoso com o Esportivo foi feito em novembro do ano passado, quando o diretor de planejamento do Avaí, Enio Gomes (foto), esteve na cidade a convite do clube bento-gonçalvense. Na semana passada os contatos com os dirigentes catarinenses foram intensificados para conseguir trazer um dos grandes clubes de futebol do Brasil para Bento Gonçalves. “Este amistoso é um presente para o torcedor do Esportivo. Devemos respeito ao torcedor alviazul e não estamos medindo esforços para mostrar à torcida o trabalho que estamos desenvolvendo”, declara Nélson Maragno, vice-presidente das categorias de base do Esportivo e um dos responsáveis pelo contato com o Avaí.

O amistoso será o último antes da estreia no Campeonato Gaúcho 2011 da Segunda Divisão, dia 27 de fevereiro, contra o Pedra Branca, em Alvorada. No dia 2 de março o Esportivo faz o primeiro jogo em casa pelo Gauchão, contra o Garibaldi, às 20h30min.

Empate com o Veranópolis

Na tarde desta segunda-feira o Esportivo empatou em 1 a 1 o jogo treino com o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. O alviazul saiu na frente no placar aos dois minutos do segundo tempo com Éder Ceccon cobrando pênalti. Dois minutos depois o Veranópolis empatou. Este foi o quarto jogo do Esportivo em preparação ao Campeonato Gaúcho 2011 da Segunda Divisão. O próximo compromisso é dia 6, domingo, contra o Riograndense de Santa Maria, na Montanha dos Vinhedos. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. A entidade beneficente é o Lar do Ancião.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.