Esportivo não vai recorrer da punição da FGF

Multado em R$ 1.500,00 e punido com a perda de três pontos na tabela de classificação pela escalação do jogador Daril Quoos no dia 24 de abril na partida contra o Brasil-Pel, pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho 2011, a direção do Clube Esportivo não vai recorrer da decisão da Federação Gaúcha de Futebol. A informação é do diretor de futebol alviazul, Leonardo Magnaguagno. Segundo ele, não há motivos para recorrer da decisão em razão do Esportivo estar eliminado da disputa da Segundona Gaúcha, bem como a punição não ter interferido no andamento do campeonato.

Caso a equipe ainda estivesse na disputa da competição, o clube iria recorrer da decisão justificando que a rescisão do contrato do atleta junto ao São Luiz de Ijuí foi feita no dia 18 de abril, portanto ele estaria apto a defender o Clube Esportivo na data de 24 de abril.

O jogador Daril Quoos faz parte do elenco do Clube Esportivo para o segundo semestre da temporada 2011, quando irá disputar a Copa RS. O grupo de atletas se apresentará no dia 20 de junho.

Com informações da assessoria de imprensa

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.