Esportivo perde para o Avaí

No sétimo amistoso em preparação para a Segundona Gaúcha teve fim a invencibilidade alviazul. Contra a equipe sub-23 do Avaí, de Santa Catarina, o Esportivo novamente sofreu com lesões e expulsões durante a partida e acabou cedendo a virada para os catarinenses. O jogo aconteceu neste domingo, dia 20, na Montanha dos Vinhedos.

O pequeno público que compareceu ao estádio viu o time de Bento iniciar o confronto com atitude e buscando o gol. Logo aos dois minutos, Rodrigo Ribas finalizou com perigo. Aos 17, o goleiro Thales, do Esportivo, fez grande defesa no chute de Rodrigo. Três minutos depois, a sina das lesões voltou. Vandré tentava jogada individual e acabou machucando o joelho. Com Giovani no meio-campo, os donos da casa continuaram na pressão e chegaram ao gol aos 27. Depois de cruzamento da direita, Navarini (foto) cabeceou para as redes. Esportivo 1 a 0.

Aos 29, Rodrigo Ribas e Renan Oliveira foram expulsos. Aos 40, Zeferino, que substituiu o atacante do Esportivo, finalizou grande jogada de triangulação na trave.

Na segunda etapa, o jogo mudou e os catarinenses pressionaram até chegar ao empate. Aos 17, Léo fez de falta: 1 a 1. O time de Paulo Henrique Marques não conseguia se encontrar e foi presa fácil para Laércio, que anotou o segundo e virou o placar.

Depois do gol, o que se viu foram muitas substituições e poucas chances de ambos os lados. No final, o resultado ficou mesmo no 2 a 1 e sentenciou a primeira derrota do Esportivo na temporada.

Além de Vandré, Diego Bottin saiu do confronto acusando uma lesão muscular. Os dois atletas devem ser reavaliador durante a semana. Antes da estreia na Segundona, no dia 2 de março contra o Guarany de Camaquã, a equipe de Bento espera realizar mais um amistoso, que deve ser confirmado pela direção nos próximos dias.

 Neste domingo o Esportivo atuou com: Thales (Diogo); Roan (Márcio), Juliano (Valença), Renato (Anderson) e Navarini; Belmonte, Salini (Tiago), Lauro (Diego Bottin), João Cléber e Vandré (Giovani); Rodrigo Ribas (Rodrigo Zeferino).

 

Gols: Navarini (27’/1º); Léo (17’/2º) e Laércio (22’/2º )

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.