Esportivo vence mais uma

O Clube Esportivo venceu o Brasil-Far pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Montanha dos Vinhedos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rodrigo Zeferino, aos 44 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti.

O placar poderia ter sido maior. Ainda no primeiro tempo, Éder Ceccon cobrou uma falta e a bola bateu na trave. No segundo tempo, a bola quase entrou em dois lances de contra-ataque. Primeiro, João Cléber entrou livre na área e chutou para fora. Depois, Leandro Mauri driblou o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro, mas também desperdiçou a chance.

A noite também foi marcada pelo bom desempenho dos jogadores formados nas categorias de base do clube e promovidos no time pelo técnico Leandro Machado. Vítor Agostini atuou bem na lateral-direita. William Castagnetti mostrou boa movimentação na frente. Leandro Mauri entrou no final e quase marcou um gol.

No próximo domingo, o Esportivo folga no início do returno. A equipe volta a campo no dia 30 de março, quarta-feira, às 15h30min, em Camaquã, para enfrentar o Guarany. O próximo jogo em casa será no dia 3 de abril, contra o Garibaldi.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.