Esportivo volta a encarar o líder Caxias

O Esportivo volta a campo pela Divisão de Acesso neste domingo, dia 15, contra o Caxias, no Estádio Centenário. A partida está marcada para as 15h. Nos dois confrontos contra o time vizinho na fase classificatória, a equipe de Bento Gonçalves foi derrotada: 2 a 0 em casa e 1 a 0 fora.

O atual líder dos pentagonais é o próprio Caxias, com seis pontos. O segundo colocado é o União Frederiquense, também com seis, mas um jogo a mais. O Alviazul está momentaneamente na terceira posição, fora da zona de classificação, com três pontos: venceu por 1 a 0 na estreia desta fase em casa, contra o Tupi, mas perdeu fora para o São Luiz, por 3 a 2, na última quarta-feira, dia 11.

A segunda fase reúne os dez classificados, em dois grupos, nos quais eles jogam todos contra todos em partidas de ida e volta, dentro de cada chave. Classificam-se para a terceira fase os dois melhores de cada grupo, formando o quadrangular final, em que também enfrentam-se todos contra todos em jogos de ida e volta, para definir o campeão e único time a subir para a primeira divisão em 2017.

(Foto: Fabiano Martins Buda/FML Assessoria Esportiva)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.