Evento especial reúne centenas de crianças no Vila Nova

Ação de Dia das Crianças foi organizada por artistas do grupo Mensagem que Liberta, com apoio da Frente dos Coletivos Carcerários do RS, barbearia Bueno, SEDES e Rede do Bem


O grupo de MCs de Bento Gonçalves intitulado “Mensagem que Liberta” promoveu um evento especial de Dia das Crianças no domingo, 10/10, no bairro Vila Nova. Durante a tarde, cerca de mil pessoas passaram pela praça do bairro, onde foi oferecido pipoca, algodão doce, cachorro quente, bebidas e corte de cabelo gratuito. O evento também contou com brinquedos infláveis, música e campeonato de futebol. A ação teve o apoio da Rede do Bem, da Frente dos Coletivos Carcerários do RS, da barbearia Bueno e da secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES).


“Nós já vínhamos organizando essa festa há um tempo para trazer um pouco de alegria e diversão para as crianças da comunidade e dos arredores. Com a ajuda de diversos apoiadores, conseguimos realizar um lindo evento”, comenta um dos voluntários, Alexandro de Oliveira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.