ExpoBento 2011 está finalizando a comercialização

Com experiência na diretoria de Comercialização, o empresário José Carlos Zortéa está tranquilo quanto à primeira etapa de seu trabalho. A menos de dois meses para a abertura da feira, os espaços já estão praticamente lotados.

Segundo Zortéa, transformar a participação na ExpoBento em um negócio cada vez mais proveitoso para os expositores é o objetivo do departamento de comercialização. “O que queremos é ver o expositor satisfeito. Se ele alcançar seus objetivos, nós da diretoria também teremos alcançado,” afirma.

Entre as vantagens de expor na ExpoBento está o fato de poder apresentar os produtos a um público selecionado de mais de 180 mil pessoas em apenas 12 dias.  Além disso, a variedade de produtos em um mesmo lugar torna o evento muito atrativo para todos os públicos.

A partir de agora, a equipe diretiva da ExpoBento 2011 comandada pelo empresário André Sain trabalhará em prol da finalização dos detalhes para o sucesso do evento que tem a sua data definida para o período de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A promoção é do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.