ExpoBento cumpre agenda em Brasília

Cumprindo agenda de compromissos em Brasília, o presidente da ExpoBento 2015, Laudir Miguel Piccoli, também vice-presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) para assuntos do Comércio, foi recebido pelo Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, em visita realizada no dia 9 de abril. Piccoli esteve acompanhado pelo diretor da Área de Turismo, Cultura e Gastronomia do CIC/BG, Diego Bertolini, que também ocupa o cargo de diretor de Projetos e Área Vinícola da ExpoBento 2015.

Na pauta, a Lei da Terceirização, tema atual que ganhou espaço na rotina das empresas e que motivou o CIC/BG a convidar o Ministro a palestrar na entidade em uma de suas palestras-almoço. Piccoli e Bertolini também aproveitaram para convidar o Ministro a prestigiar a abertura da ExpoBento 2015. Ambos também foram recepcionados pelo assessor do ministro, Edson Luís Gonçalves e pelo chefe de Gabinete do deputado federal Danrlei de Deus, João Luís Grando. O parlamentar foi responsável por articular a agenda, com o apoio de seu assessor Anderson Zanella.

Aproveitando a ida a Brasília, Piccoli e Bertolini também cumpriram agenda marcada por visitas no Ministério do Turismo, Correios e Sebrae. O objetivo foi identificar projetos que possam trazer recursos para a ExpoBento, num trabalho incessante de captação de patrocínio alinhado com a atual gestão da feira.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.