ExpoBento encerra com avaliação surpreendente

Foram 12 dias de muitos contatos e negócios fechados. A 21ª edição da ExpoBento recebeu nos pavilhões do Parque de Eventos um público de aproximadamente 185 mil pessoas. Os 450 expositores somaram um volume de negócios em torno de R$ 30 milhões, o que foi realmente surpreendente para os organizadores do evento.

Com muitas atrações para conferir, o público teve a oportunidade de circular pelos corredores e conhecer diversos produtos da indústria, comércio e serviços de Bento Gonçalves. Segundo o presidente da ExpoBento 2011, André Sain a feira ocorreu conforme o planejado. “Foi uma experiência maravilhosa. Estive muitos anos envolvido com a feira, mas presidi-la foi algo desafiador. Acredito ter deixado um pouco de mim para o crescimento deste evento e também do município. Certamente, levarei muito de todos com que trabalhei”, declarou Sain.

Avaliada positivamente pelos integrantes da diretoria e expositores, a feira encerrou com a presença de um grande público que aproveitou o dia 13 de junho, feriado do padroeiro Santo Antônio na cidade, para fazer compras, passear e aproveitar a boa gastronomia e os vinhos da região.

Promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC/BG), a ExpoBento já anunciou o empresário Roberto Carraro como presidente da próxima edição que ocorrerá de 7 a 17 de junho de 2012.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.