ExpoBento está quase 100% comercializada

A pouco menos de dois meses de sua realização, a ExpoBento 2015 comprova que é uma feira, verdadeiramente, sem limites. Driblando o período econômico, a maior feira multissetorial do Brasil, chega como uma grande oportunidade para bons negócios, atraindo expositores de todo o Brasil. Dos 450 espaços da feira, poucos estandes ainda estão disponíveis.

A tarefa de montar um mix diversificado e de qualidade é de José Carlos Zortéa, responsável pela comercialização da feira desde 1996. Nesses 20 anos, o também ex-presidente da feira se esforça para garantir boas oportunidades tanto para expositores quanto para o público, que encontra em 11 dias de feira milhares de opções em compra. “A ExpoBento é sempre palco de grandes negócios, gerando venda direta ao consumidor, formado por um público comprador. São cerca de 200 mil pessoas que aguardam a feira em busca de boas compras”, destaca Zortéa.

Para esta edição, apesar de um cenário econômico que vem apontando algumas dificuldades, a ExpoBento se mantém firme e consolidada. O Espaço Variedades dispõe apenas de um estande ainda em aberto, e o Pavilhão A conta com somente 14 espaços disponíveis. O sucesso de vendas se espalha para outros projetos como Gastronomia, Salão Automotivo, Agroindústria, Salão do Imóvel e Área Vinícola.

A ExpoBento 2015 está decidida a apostar na área vinícola. Em parceria com o “Programa Juntos para Competir” (Sebrae/Senar/Farsul), garante um subsídio de R$ 3 mil por empresa. Com o apoio afiançado pela Verallia, cada vinícola conta com um suporte de quase 80% no valor do seu espaço. “Com esse aporte, esperamos elevar o número de vinícolas na feira. A ExpoBento é uma excelente vitrine geradora de bons negócios com venda direta ao consumidor e o setor vinícola precisa aproveitar esta grande oportunidade”, destaca o diretor de Projetos e Área Vinícola, Diego Bertolini. 

O subsídio é garantido às vinícolas com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, integrantes do projeto “Qualificar a Vitivinicultura da Serra Gaúcha”, proposto pelo “Juntos para Competir”, uma parceria entre Sebrae RS, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federasul da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul). 

Shows nacionais
Todo ano há uma expectativa acerca da agenda dos shows da ExpoBento. A programação desta edição vai deixar de ser segredo no dia 23 de abril, em evento que reunirá convidados e imprensa no Espaço Novalle, no Vale dos Vinhedos, a partir das 19h.“Montamos uma agenda de shows que contempla o sertanejo, pop rock, infantil e o tradicionalismo gaúcho. Nosso desejo é agradar diferentes públicos com grandes atrações”, destaca Magda Brandelli Zanondá, que está à frente da diretoria dos eventos. Segundo ela, tudo está sendo preparado com todo cuidado e nos mínimos detalhes. “Queremos proporcionar grandes momentos ao nosso público, momentos de alegria e diversão”, conclui.

Serviço
O que?
ExpoBento 2015
Quando? De 4 a 14 de junho de 2015 (11 dias de feira)
Onde? Parque de Eventos de Bento Gonçalves
Promoção: Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves
Itens: mais de 25 mil
Estimativa de público: cerca de 200 mil visitantes

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.