Expositores motivados para a ExpoBento 2011

A Diretoria Executiva da ExpoBento 2011 está trabalhando para a definição de atrações e novidades que farão parte da 21ª edição da feira.

Além da revitalização de projetos, a diretoria, liderada pelo empresário André Sain, está direcionando os seus esforços para a viabilização de novidades que atendam às áreas do esporte e cultura, além dos projetos que já são tradicionais.

De acordo com o Diretor de Comercialização da ExpoBento 2011, José Carlos Zortéa, o sucesso das edições anteriores da feira motiva os expositores e novas empresas a garantirem os seus espaços. Ele salienta que o quanto antes as empresas definirem sua participação, melhor será a vantagem na negociação. “Quem adquirir agora seu espaço, por exemplo, pode parcelar em até cinco vezes o valor”, finaliza.

A avaliação de sucesso na comercialização, segundo a diretoria, dá-se à grande procura de novas empresas interessadas em estar presente na feira, e mais ainda, apresentar o seu produto para um público seleto de cerca de 180 mil pessoas que visitam os estandes a cada edição.

Com a data marcada para o período de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a feira é uma promoção do Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves CIC/BG.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.