Expresso Scotton completa 55 anos em novo endereço

Fundada por Ângelo Scotton em 1956, a transportadora Expresso Scotton hoje é administrada por um de seus filhos, o diretor Amauri Scotton e também pelo sócio Delmar José Biguelini. A Scotton – como era chamada inicialmente – sempre atuou no setor de cargas e encomendas servindo como elo de união entre as cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Com a expansão dos mercados, em abril de 1972, a empresa passou a denominar-se Expresso Scotton Ltda. No mesmo ano começou a atender também as cidades de Carlos Barbosa, Garibaldi, Farroupilha e Flores da Cunha.

Com veículos próprios – caminhões truck e toco, caminhonetes de médio e pequeno porte – trabalha com honestidade e pontualidade visando a satisfação de bem atender. “O nosso maior patrimônio são os nossos clientes”, afirma Scotton.

A nova sede foi inaugurada há um ano e conta com uma área de 500 metros quadrados onde fica a frota de caminhões da empresa. Entre os carros-chefes da Expresso Scotton estão as encomendas, as cargas fracionadas e as cargas fechadas de matéria-prima para a indústria moveleira e metal-mecânica.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.