Família que perdeu tudo em incêndio no Borgo precisa de ajuda

Ao contrário do que foi informado preliminarmente, a família perdeu mais de um animal, entre cães e gatos. Número exato ainda não foi confirmado. Casal de idosos e filha que moravam no local passam bem. Saiba como ajudar

Foto: Raquel Konrad

Mais uma família de Bento Gonçalves perdeu todos os seus pertences pessoais em um incêndio em residência. O sinistro foi registrado na tarde de segunda-feira, 23/05, na rua Fortunato João Rizardo, bairro Borgo. No local residia um casal de idosos e sua filha, de 60 anos, que passam bem.

Mais do que os pertences pessoais, a família perdeu diversos animais de estimação, entre cães e gatos. Preliminarmente, havia sido informado que apenas um cão havia morrido. Entretanto, a família cuidava de diversos animais de estimação. Apenas três cachorros teriam sobrevivido, conforme informações de conhecidos da família.

Agora, familiares e amigos estão reunidos em uma corrente do bem para conseguir arrecadar doações. Qualquer item que possa auxiliar, como roupas, móveis, cobertores e colchões, podem ser entregues para Fernanda De Toni, que está coordenando as ações. Mais informações sobre ponto de entrega e doações necessárias podem ser obtidas pelo telefone 99117.5613.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.