Familiares, amigos e colegas lamentam a morte da jornalista Ana Carolina Azevedo

A jornalista de Bento Gonçalves Ana Carolina Azevedo, de 35 anos, morreu na manhã deste sábado, 02/10. Ela vinha lutando contra um câncer de mama há dois anos, fazendo relatos sobre os desafios do tratamento em suas redes sociais. 
 


 

Natural de São Gabriel, Ana Carolina atuou na área da comunicação em diversas empresas. Trabalhou na redação do jornal SERRANOSSA e, há dez anos, era assessora do Sindimóveis. Além disso, destacou-se na comunidade com seus projetos pessoais, como seu blog Culinarismo, onde inovou na região dando dicas de roteiros gastronômicos. Também foi ativista do movimento Slow Food e voluntária em diversos projetos e campanhas, como do Outubro Rosa, e entidades, como a Abraçaí.

Durante seu tratamento contra o câncer, inspirou centenas de pessoas, dando exemplo de força e esperança. Ela deixa sua filha e parceira de vida Joana, de 11 anos, além de familiares, amigos e colegas que acompanharam a sua jornada pessoal, profissional e sua luta contra a doença. 

O velório será realizado na tarde deste sábado, nas capelas São José, no bairro São Francisco.  Em seguida, o corpo será encaminhado a Caxias do Sul, onde será cremado.

O SERRANOSSA se solidariza com a família e amigos de Ana Carolina e deseja força a todos neste momento de dor. 
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.