Familiares e amigos fazem corrente do bem para auxiliar família vítima de incêndio no Humaitá

Mulher de 55 anos que tentou salvar cães do sinistro teve 30% do corpo queimado e segue na UTI em observação. Família perdeu praticamente todos os seus pertences pessoais

Foto: Reprodução/WhatsApp

Diversos familiares e amigos estão unidos em uma corrente do bem para auxiliar a família que foi vítima de um incêndio em sua residência na segunda-feira, 08/11. O fato aconteceu durante a madrugada na rua Alagoas, bairro Humaitá, quando as chamas consumiram toda a parte superior do imóvel e acabaram matando sete cães da família. Uma mulher de 55 anos, que tentou salvar os animais durante o sinistro, acabou tendo 30% do corpo queimado e segue em observação na UTI do Hospital Tacchini. A expectativa é que ela passe por uma cirurgia em breve para remoção da pele queimada. As informações foram repassadas pelo filho da vítima, William da Silva Orso.

Diante da perda de praticamente todos os pertences pessoais, amigos e familiares estão divulgando uma conta corrente e uma chave Pix para auxiliar a família a se reerguer (informações ao fim da matéria). No momento, eles estão abrigados na casa de familiares. “Tem bastante gente oferecendo ajuda e doando várias coisas. Agradecemos muito. Estamos com nossos familiares então no momento estamos bem”, informou o filho.

Conta bancária para auxiliar a família:

Banco Sicredi
Agência: 0167
Conta corrente: 337114

Pix: 034.215.410-94 (CPF – William da Silva Orso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.