Famílias inscritas devem fazer Cadastro Único

Todas as famílias inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Novo Futuro, que trouxeram a documentação comprobatória no período de 24 de agosto de 2010 a 10 de dezembro de 2010, e que ainda não fizeram o Cadastro Único, deverão comparecer até o dia 4 de fevereiro de 2011 no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua casa. O alerta é da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social. 

Para as famílias que já o possuem, deverão apenas atualizá-lo se a última atualização tenha sido feita anterior ao mês de agosto de 2010. Sem o Cadastro Único a família não passará pelo processo de seleção.

Documentos necessários: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, titulo de eleitor, registro de casamento e/ou de nascimento, comprovante de renda (último contracheque, ou declaração se for autônomo), último recibo de aluguel ou contrato, último recibo de conta de água, luz ou telefone. Os documentos são de todos os membros da família.

Cada Cras atende a um zoneamento, portanto as famílias devem se informar a qual área pertence. Mais informações: 3055 7362.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.