Farina recebe troféu de campeã 2010

Eles treinaram, se dedicaram – literalmente suaram a camiseta durante 2010 – e o resultado desse esforço dos funcionários da Farina foi a conquista do troféu de Campeã Olímpica dos Jogos do Sesi edição 2010. Pelo nono ano consecutivo, o grupo obteve o título máximo da competição, totalizando a maior pontuação geral.

Para chegar ao seu 11º troféu olímpico, a Farina mobilizou quase 180 funcionários, que disputaram 26 modalidades distintas. Os atletas foram campeões em cinco delas; vice-campões em seis e terceiros colocados em oito. O desempenho garantiu o direito de participar da fase regional da competição nas disputas de Bocha, Canastra, Dominó (duplas), Futsal Máster e Tênis (categoria A).

A solenidade de entrega das premiações, realizada em 21 de janeiro, reuniu os competidores para uma festa de comemoração no Clube Botafogo. “Participamos dos jogos do Sesi há muitos anos, e a cada edição, o envolvimento das pessoas é maior. Nosso grupo não mede esforços e trabalha duro para atingir as metas. Perceber esse comprometimento, especialmente, quando ele se traduz em conquistas, é muito gratificante”, diz Gilnei Basso, diretor da Associação dos Funcionários da Empresa Farina (Affa).

A Farina tem como tradição o incentivo à prática de esportes – iniciativa que promove a integração dos funcionários e favorece a disseminação do trabalho em equipe. “É motivo de grande orgulho para a Farina acompanhar o envolvimento do grupo nas práticas esportivas e comemorar com eles as conquistas obtidas”, afirma Ayrton Luis Giovannini, diretor presidente da empresa. 

Para os Jogos do Sesi deste ano, o grupo da Farina tem metas ambiciosas: coroar o aniversário de 125 anos da empresa com a conquista de mais um troféu de campeã.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.