Farrapos e San Diego brigam pelo título

O Farrapos tenta ampliar a sua marca histórica de mais de 20 meses sem saber o que é uma derrota em um jogo decisivo pelo Campeonato Gaúcho de Rugby. O time de Bento Gonçalves recebe neste sábado, dia 28, a partir das 15h30min, no Estádio da Montanha, a equipe do San Diego, de Porto Alegre. Será o encontro dos únicos times invictos do Estadual até o momento. Quem vencer ficará com o título simbólico da primeira fase da competição.

Para o Farrapos é muito mais do que uma simples partida. Hoje o San Diego é considerado o principal adversário do time de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. Além disso, a equipe portoalegrense vem apresentando uma grande evolução na competição. Segundo o técnico do Farrapos, Carlitos Baldassari, a expectativa é de que este seja um dos melhores jogos do Estadual até o momento. “Felizmente vamos enfrentá-los na última rodada. Será um tira-teima muito interessante para os amantes do rugby”, destacou o treinador.

Entre os destaques do time de Baldassari estão o francês Florent Boniface e o abertura Scopel, além de uma defesa quase intransponível no Campeonato Gaúcho da modalidade. O Farrapos vem de uma vitória massacrante de 111 a 0 sobre o Antíqua, de Pelotas. O placar é o maior registrado no Estadual até agora. Já o time do San Diego vem disposto a vender muito caro o título da primeira fase. A equipe está eufórica sobre a boa vitória de 50 a 5 sobre o rival da capital, o Charrua.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.