Feira está em ritmo de montagem

Uma equipe formada por marceneiros, montadores, pintores, eletricistas, encanadores, seguranças, paisagistas, recepcionistas e equipe de limpeza entra em ação na segunda-feira, 4 de maio, para transformar o projeto arquitetônico da ExpoBento 2015 em realidade. A maior feira multissetorial do Brasil, que nesta edição traz a temática da Capital Brasileira do Vinho, homenageando os 125 anos de Bento Gonçalves, será realizada de 4 a 14 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

De acordo com o assessor industrial, arquiteto Felipe Trucolo, o primeiro dia de montagem será conduzido pelas marcações dos projetos especiais e estandes básicos. “Já na segunda o Espaço Variedades estará de pé. A montadora oficial desembarca no parque e permanece no local até o final da feira, quando ocorre a desmontagem. Teremos uma equipe em tempo integral dando suporte durante todo o período”, destaca. Responsável pelo projeto arquitetônico das áreas especiais, Trucolo também acompanhará a construção de cada ambiente, acompanhando os profissionais em todo o processo.

Serão 25 dias ininterruptos – de 4 a 28 de maio – de muito trabalho para deixar tudo pronto, a fim de que os expositores possam entrar para decorar e abastecer seus estandes entre os dias 31 de maio e 3 de junho. Já os expositores sem montagem básica, ou seja, aqueles que construirão seus próprios estandes, também poderão utilizar os mesmos 25 dias.

Últimos espaços
Responsável pela comercialização dos espaços, José Carlos Zortéa, chama a atenção para os poucos estandes ainda disponíveis. “Temos projetos 100% vendidos, mas ainda dispomos de algumas unidades em outros. Os interessados devem se apressar”, alerta. As empresas podem entrar em contato pelo telefone (54) 2105 1966 ou diretamente com Zortéa pelo (54) 9139 2951.

A feira ocupará os seis pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, totalizando 58 mil m². A área de exposição estará centralizada nos pavilhões A, B, C e D, somando 40.430 m².

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.