Festa Julhina conta com mais de 800 participantes

O último sábado foi dia de curtir, em família, todas as atrações que o Stimmme preparou para a décima edição de sua Festa Julhina. Mais de 800 pessoas, vindas de Bento Gonçalves, Veranópolis, Guaporé e Nova Bassano, prestigiaram a comemoração típica, que ocorreu na Sede Campestre do Sindicato. Ali, o público pôde apreciar as delícias gastronômicas características dessa data – quentão, pinhão, pipoca, amendoim, acompanhados por pão e salsichão –, servidas gratuitamente no Ginásio de Eventos “Valdemiro Orso”, recentemente inaugurado pela entidade para sediar com conforto e comodidade os eventos promovidos. 

A programação teve, ainda, brincadeiras como o touro mecânico, jogo de dardos, de argolas e pescaria. Um dos destaques da tarde foi a encenação do casamento caipira, envolvendo integrantes da plateia como participantes do teatro de improvisação. Depois, a família metalúrgica mostrou sua criatividade durante o concurso de melhor traje típico, que premiou crianças e adultos nas categorias feminina e masculina. As tradicionais fogueira e queima de fogos de artifício completaram o rol de atrativos.

Completando uma década de realização, a Festa Julhina é um dos destaques na agenda social do Stimmme, cujo calendário tem uma série de promoções que proporcionam a integração da categoria metalmecânica, oferecendo momentos de lazer e diversão ao trabalhador e seus familiares. 

Stimmme
Rua Dom José Barea, 60
Cidade Alta, Bento Gonçalves
Contato: (54) 3452 2003 e (54) 3452 4270
www.stimmme.com.br

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.