Festival do Quentão comemora recorde de público

A 15ª edição do Festival do Quentão reuniu 4,5 mil pessoas, sábado, 18, no Salão da Comunidade 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos. A festa agregou as comunidades de Garibaldi e Bento Gonçalves, com cardápio típico Junino, com três ambientes de música que agradaram a todos os gostos.

Conforme o coordenador Alexandre Ferrari, o evento pode ser considerado um sucesso de público e de organização. “Esta edição comemorativa aos 15 anos do Festival ficará marcada na história”, acrescenta.

De acordo com o coordenador Clário Dalla Corte, a venda antecipada dos ingressos foi um dos acertos do evento. “Estimamos que 50% dos ingressos foram comercializados antecipadamente, o que garantiu um acesso mais tranquilo ao salão”, garante.

Os shows tiveram início às 20h30min e seguiram até às 5h. As bandas Sétimo Sentido e Sextaneja garantiram a animação no salão principal. No espaço Dancing, a Dj Tati D. animou o público durante a madrugada e no palco secundário, Dj Mateus, com o melhor do sertanejo universitário.

A renda arrecadada com o Festival deverá ser revertida em projetos para o Vale dos Vinhedos, conforme a comissão organizadora, que já afirma estar pensando na próxima edição.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.