Fimma Brasil 2011 inicia com 675 expositores

Teve início nesta segunda-feira, dia 21, em Bento Gonçalves uma das maiores edições da história da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. A Fimma Brasil 2011 comemora seus vinte anos de realização com a confirmação de 675 expositores, um incremento de 10% em relação à última edição, realizada em 2009. Destes, 468 são nacionais e 207 estrangeiros. Durante os cinco dias da feira, a previsão é de que sejam realizados cerca de US$ 309 milhões em negócios.

Para bem receber os novos expositores, a Fimma Brasil 2011 investiu na inclusão de um espaço extra, locado para ampliar a área de exibição na feira: o Pavilhão G. Com aproximadamente 1,4 mil metros quadrados, está à disposição do público oferecendo a mesma infraestrutura dos outros seis pavilhões – climatização e piso acarpetado, por exemplo –, além de ser ponto de passagem obrigatória durante o roteiro de visitação pela feira.

Os bons números justificam a expectativa otimista da organização da feira para esta, que é a décima edição da feira. “As indústrias estão cientes da necessidade de investir em máquinas, equipamentos e tecnologias para colher bons resultados em seus negócios. Essa é uma percepção coletiva que contribui para o desenvolvimento de todo o setor. Esperamos que a feira cumpra, mais uma vez, com o seu objetivo de gerar oportunidades de crescimento para toda a cadeia produtiva de madeira e móveis”, diz o presidente da Fimma Brasil 2011, Juarez José Piva.

A Fimma Brasil é diferenciada pela segmentação e diversidade de expositores: 33% de máquinas e similares; 23% de matérias primas; 21% de acessórios e ferragens; 14% de componentes e ferramentas; 9% de expositores de softwares, hardwares e eletrônicos, além de prestadores de serviço.

As informações são da assessoria de imprensa da Fimma Brasil

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.