Final de semana teve quatro prisões em flagrante

Quatro homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar de Bento Gonçalves no último final de semana. A primeira prisão ocorreu às 21h20min de sexta-feira, dia 18, na rua Dr. Antunes, no centro da cidade. Um homem foi flagrado com um cachorro que havia sido furtado de dentro de um carro, pelo vão da janela. Uma testemunha que presenciou o furto acionou a BM e descreveu o sujeito. Ao ser reconhecido pelas características descritas, o acusado foi questionado e alegou ter encontrado o animal na rua. Ele foi preso em flagrante.

Mais tarde, na mesma noite, uma denúncia anônima feita à BM resultou na prisão de um motorista. A denúncia dava conta de que havia armas em um caminhão que transportava cavalos e cachorros e estaria circulando pelo bairro Planalto. Os soldados solicitaram reforços e abordaram o caminhão na rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta. O passageiro inicialmente negou, mas depois confessou que possuía um revólver com munição na carroceria. A arma, um revólver calibre 38, estava escondida dentro de um armário, no interior de uma bolsa, junto com 41 cartuchos intactos. O condutor e o passageiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O terceiro caso aconteceu às 3h de sábado, no bairro Licorsul. Dois indivíduos furtaram cadeiras de um local que fica próximo à igreja do bairro e foram localizados pela BM depois de denúncias da própria comunidade. Com a dupla a polícia encontrou as oito cadeiras furtadas. Eles foram presos em flagrante por furto qualificado.

Greice Scotton

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.