Fiscalização de transporte escolar intensificará

A prefeitura de Bento Gonçalves, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, estará notificando, a partir do dia 20 de janeiro, todos os proprietários que fazem o transporte escolar e cujas licenças estão vencidas, a fim de regularizarem a vistoria dos veículos antes do início das aulas.

Dos cerca de 90 veículos que fazem o transporte escolar, quase a metade está com as vistorias vencidas e não renovadas, de acordo com o títular da secretaria, Heber Moacir dos Santos. A vistoria de vans e ônibus escolares será feita na sede da secretaria, situada na rua Dez de Novembro, 190, bloco 3, em datas e horários a serem agendados pelos proprietários dos veículos.Os proprietários interessados em agendar as vistorias deverão contatar o DMT – Setor de Vistoria e marcar data e horário com Vagner, pelo telefone (54) 3055 7389.

A partir de 1º de março, a fiscalização dos veículos será intensificada e aqueles que não estiverem regularizados serão autuados e retirados de circulação, e só poderão retornar após estar em situação regular.

Alerta-se aos pais e mães de alunos que se utilizam de transporte escolar que verifiquem, antes de contratar o transporte das crianças, se o veículo prestador do serviço está apto a realizá-lo.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.