Fisk Centro de Ensino agora em nova sede

Depois de 11 anos atendendo seus alunos no centro da cidade, a unidade da Fisk em Bento Gonçalves mudou-se para um novo prédio, mais moderno, com dois andares e ambiente totalmente climatizado.

Segundo a diretora Vania Spiandorello, a inovação ocorreu em função da necessidade de uma escola maior e ainda mais confortável. O novo prédio está em um local privilegiado e conta com salas bem iluminadas, arejadas e equipadas com o que há de mais moderno para aulas de inglês e espanhol.

Os alunos poderão usufruir das novas salas de Multimídia, Informática – que inaugura em abril –, Infantil e Biblioteca, que conta com com livros, CDs e DVDs de cultura geral, além do Espaço Convivência. “Oferecemos várias facilidades para o aluno como o quiosque para eventos e o estacionamento exclusivo para pais e estudantes da Fisk”, afirma Vania.

As aulas ocorrem nos três turnos e as turmas são divididas por níveis, a partir dos quatro anos de idade. A metodologia empregada, de acordo com a coordenadora pedagógica, Georgia Spiandorello, abrange as quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever.

Os níveis oferecidos pela escola são: My First – com enfoque mais lúdico para crianças não-alfabetizadas; Playground – para as séries iniciais; Teens – a partir dos 10 anos; Adulto – com sete livros e conclusão prevista em 3,5 anos; Curso TOEFL – para proficiência e conversação e o Método Personalizado formado por turmas de, no máximo, oito alunos e que podem, inclusive, ser de níveis diferentes. “A qualidade é a nossa marca, por isso, optamos pela mudança e investimos em melhorias na infraestrutura para os alunos”, afirma a coordenadora.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.