Fluxo Assessoria conquista selo de qualidade Ouro

Na noite de 15 de abril, foi realizada a entrega do Selo de Gestão da Qualidade Contábil – Categoria Ouro (ABNT NBR ISO 9001), às organizações contábeis de Bento Gonçalves, que fizeram parte da primeira turma do município a participar do Programa de Qualidade Necessária Contábil (PQNC), realizado pelo Grupo Diretiva. O evento ocorreu nas dependências do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – CIC-BG.

A Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial, uma das três empresas a conquistar o título, além de receber o selo, ganhou ainda certificados individuais aos seus colaboradores, referente às etapas de treinamento realizadas no decorrer da implantação da filosofia CTC – Comprometimento Total com o Cliente.

O presidente do Grupo Diretiva, Geraldo Luiz Kalkmann disse em seu pronunciamento que é através da sensibilização que se torna possível alavancar a qualidade no ambiente corporativo. “A otimização de todo um conjunto de valores permite a realização de um trabalho com maior eficácia e menor custo, proporcionando a satisfação integral dos clientes e o contentamento pessoal”,observa.

O contador Alceu Liviera, da Fluxo, apontou que o empresariado sabe da importância da classe contábil, e para acompanhar a evolução da Receita, este profissional demanda muita responsabilidade. “As transformações competentes às técnicas assessórias exige que as empresas se reinventem, sejam criativas, busquem soluções”, apontou. Preconizador do Programa no município, Alceu disse estar bastante satisfeito com o desempenho de todos os participantes do PQNC. “Os escritórios aceitaram o desafio de se enquadrar às normas para receber seus certificados”. Durante os seminários, essencialmente foi buscado o envolvimento dos grupos, com o objetivo de quebrar paradigmas, colocando em prática enfoques como motivação, gerando a mudança de comportamento, o aperfeiçoando atividades e melhorando relacionamentos.

Entre os presentes, estava a vice-presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade (Sincontec), Ana Marlene Gasperin e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Bento Gonçalves, Leandro Santarosa.

História

Há mais de 20 anos, a Fluxo busca soluções na gestão estratégica nas áreas administrativa, fiscal, contábil e financeira. Para manter-se no mercado cada vez mais competitivo, a empresa modernizou-se de maneira integral, proporcionado resultados que gerem a satisfação de seus clientes. 

 

Com informações da Empório da Comunicação.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.