FNZ produz máquinas para aplicação de selo fiscal

Com uma diversidade de produtos e com distintas capacidades de produção, a FNZ Brasil Máquinas produz equipamentos especialmente para rotulagem de frascos cilíndricos e retangulares.

Atualmente, o foco da empresa tem sido a comercialização da máquina aplicadora de selo fiscal, também conhecido por selo IPI. Para apresentar suas novidades ao grande mercado nacional, a equipe comercial da FNZ estará presente na próxima Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal), que acontece de 7 a 10 de junho, no Parque Anhembi, em São Paulo.

A colocação do selo fiscal é obrigatória para toda a indústria vinícola e de bebidas quentes –destilados como cachaça e uísque. “Contamos com equipamentos para atender produtores de pequeno a grande porte, fabricando vários tamanhos de máquinas. Por exemplo: as menores têm capacidade para colocar três mil selos/hora e um projeto em andamento vai resultar numa aplicadora que coloca até 18 mil selos/hora”, explica o diretor comercial, Rafael Fronza.

Além da aplicadora de selo fiscal, a FNZ Brasil fabrica máquinas para rotulagem e empacotamento (fardo plástico para garrafas pet). A empresa atende todo o mercado nacional e também a América Latina, incluindo algumas vinícolas chilenas e argentinas. Além disso, conta com representantes em todos os estados brasileiros e trabalha com parcelamento direto, incluindo financiamentos como Finame e Leasing.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.