Futsl: BGF estreia contra o Cachoeira no Torneio da Morte da Série Ouro neste sábado

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) faz sua estreia na noite deste sábado, 27, no chamado Torneio da Morte da Série Ouro. O adversário será a Acafutsal e o confronto inicia às 20h, no Ginásio Derlizão, em Cachoeira do Sul. O outro confronto da noite será entre ASTF e Assaf.

Coincidentemente, o BGF entra em quadra no Torneio da Morte contra a única equipe que conseguiu vencer ao longo de todo o campeonato da Série Ouro. Foram dois confrontos na primeira fase da competição, com duas vitórias do time do técnico Vaner Flores. Para a partida de logo mais, o técnico contará com todos os atletas à disposição. Durante a semana, foram feitas treinos intensos, com muitas jogadas ensaiadas. "Vamos em busca dos três pontos para arrancar com o pé direito nesta competição tão difícil", destaca Flores.

A Acafutsal, por sua vez, foi atrás de reforços para tentar se manter na Série Ouro. Na primeira fase, o time de Cachoeira do Sul não somou nenhum ponto na competição, assim como a Assaf, de Santa Cruz. Para mudar esta realidade, a equipe contratou os jogadores Thiaguinho, Méme, Renan e Lucas Borges.

O Torneio da Morte tem, além do BGF, a Acafutsal, a ASTF, de Teutônia, e a Assaf, de Santa Cruz do Sul. As equipes jogam entre si, em turno e returno, onde os dois melhores permanecem na Série Ouro e os dois últimos caem para a Série Prata.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.