Gang confirma presença no Piazza Salton, novo shopping de Bento Gonçalves

Com previsão de abertura para abril de 2022, o shopping a céu aberto Piazza Salton segue recebendo confirmações de peso em seu mix de lojas. A Gang, tradicional marca de roupa jovem do Sul do país, escolheu o empreendimento para ser palco da sua 50ª loja física. A loja terá 135 metros quadrados e ficará localizada no piso térreo do Piazza Salton. 
 
A entrega das salas do novo shopping aos lojistas está prevista para ocorrer ainda neste ano, em novembro. Conforme a CEO da marca, Ana Luiza Ferrão Cardoso, a marca levará a Bento o que existe de mais atual em termos de layout, experiência de compra e operação. "Será uma loja com ambiente moderno, despojado, com facilidade para o cliente encontrar o que procura. A unidade terá as maiores tendências que o time de produto da Gang vem desenvolvendo ao longo das últimas coleções", destaca.


Foto: Marcelo Cedeño
 
Devido ao seu potencial econômico e pelo perfil da população, Bento Gonçalves já estava no plano de expansão da marca há algum tempo, revela a CEO. "Já temos loja em Caxias do Sul, que fica próximo a Bento e, entrar em mais uma cidade da Serra Gaúcha, para nós, é de grande importância. O objetivo é uma troca bastante mútua, com a Gang atraindo clientes jovens de espírito para o Piazza e o mesmo trazendo novos clientes para a Gang", salienta. 
 
Mesmo em tempos de pandemia, o shopping Piazza Salton já está com cerca de 80% dos espaços comerciais locados. Dentre as grandes marcas que já confirmaram presença está também a Lojas Renner. A unidade terá uma área de mais de 2 mil metros quadrados distribuídos em dois andares interligados com escadas rolantes. Outra loja âncora do empreendimento é a Pittol Bento, a maior da rede de lojas catarinense, que já abriu no Piazza a sua 20ª unidade. O espaço oferece calçados e confecções multimarcas em um ambiente de 2,5 mil metros quadrados.  


 Foto: Marcelo Cedeño

O Piazza Salton está sendo construído no prédio histórico que foi cenário da Vinícola Salton por mais de 90 anos – de 1910 a 2004. Ao todo, o empreendimento terá ABL (Área Bruta Locável) de 10 mil metros quadrados. Além do shopping, o projeto contempla ainda um residencial (torre de apartamentos) que também está sendo construído no espaço. O investimento total estimado no projeto é superior a R$ 150 milhões. 

 


Foto: Marcelo Cedeño

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.