Garibaldi recebe gravações da série Odeka

No elenco da série, se destacam nomes como Letícia Sabatella e Roberto Oliveira, que contracenaram nesta segunda-feira, 11 de julho

Fotos: Alexandra Ungaratto

A Estação Férrea de Garibaldi voltou a ser palco de uma produção audiovisual com a gravação da série “Odeka”. O episódio gravado na cidade se chama “Emoções na Estação” e traz como enredo uma situação de guerra onde uma mãe viúva luta para educar seus três filhos. No elenco, nomes como Letícia Sabatella e Roberto Oliveira, que contracenaram nesta segunda-feira, 11 de julho.

Ao conversar com a Film Commission de Garibaldi, Letícia explica que é a primeira vez que vem para a cidade e que ficou encantada com a beleza da estação e do trem. Ao falar sobre o episódio, se emocionou ao narrar que a personagem, sem condições de criar os filhos, entrega as crianças para serem cuidadas. A atriz também afirmou que “estar em um set de gravação é como entrar em outro tempo” e que a história é bela e delicada.

A direção é de Caco Souza e a produção do grupo Swen. De acordo com os produtores, a série abordará dez histórias independentes com cerca de 20 minutos cada.  A produção é 100% brasileira e as histórias versam sobre valores morais e éticos e conhecimentos passados de geração em geração, além de oferecer esperança em momentos de incerteza. A produção contou com apoio da Garibaldi Film Commission.

A Garibaldi Film Comission

Vinculada à secretaria municipal de Turismo e Cultura, a Garibaldi Film Comission tem atribuições de captação e acompanhamento na de produções cinematográficas diversas e de interesse para o município. Sua premissa parte do pressuposto de assistência às equipes de filmagens, oferecendo articulação logística na viabilização das produções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.