GCM de Bento prende casal na Praça Centenário por tráfico de drogas

Junto ao casal traficando estava uma criança de 2 anos, que é filha da mulher. Ela foi atendida pelo Conselho Tutelar e o casal levado ao presídio de Bento

Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prenderam na tarde desta sexta-feira, 29/07, um casal que estava praticando tráfico de drogas na Praça Centenário.

A prisão ocorreu após denúncia que os suspeitos estariam vendendo entorpecentes no local. Além disso, uma criança de dois anos, filha da mulher, estava junto e presenciava a cena. Durante revista pessoal, foram encontradas 11 porções de substâncias análogas à maconha e R$ 150,00 em dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos de polícia judiciária. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela guarda da criança até a restituição a seus parentes.

Posterior aos trâmites legais, o casal foi conduzido ao presídio estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.