Ginástica Laboral: uma realidade em Bento

Cada vez mais, os empresários estão verificando a importância de ter colaboradores saudáveis e motivados. E, para isso, a ginástica laboral é muito indicada, tendo o intuito de reduzir as tensões causadas durante a jornada de trabalho, mantendo a motivação, a integração e a redução do absenteísmo – número de faltas ao trabalho.

Com bastante experiência na área, o proprietário e coordenador técnico da Interação Ginástica Laboral, Guilherme Jacques, afirma que os exercícios ajudam a prevenir as Lesões por Esforço Repetitivo (LER/DORT), além de contribuírem para a melhora do ambiente de trabalho. São atendidas empresas de pequeno, médio e grande porte.

“Os agentes de saúde atuam junto com a equipe multidisciplinar da empresa, auxiliando na organização e promoção de palestras, treinamentos, semana do Sipat, entre outros”, garante o professor. Ele destaca ainda a importância de se verificar o currículo do profissional, pois todo o trabalho só começa após um estudo minucioso para adequar a ginástica laboral à realidade da empresa.

A Interação Ginástica Laboral está registrada como membro jurídico da Associação Brasileira de Ginástica Laboral (ABGL), o que só aumenta a credibilidade e certifica a atualização constante da empresa no mercado.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.