Grave acidente deixa feridos na RSC-470

Notícia atualizada em 01.06.11, às 9h.

Um grave acidente registrado por volta das 15h30min no quilômetro 223 da RSC-470, em Garibaldi, deixou cinco feridos na tarde desta terça-feira, dia 31. O veículo de carga com placas de Bento Gonçalves, carregado com vassouras, colidiu com um Tipo com placas de Caxias do Sul. Os quatro feridos estavam no Tipo, que ficou completamente destruído. O motorista do caminhão também ficou machucado e foi conduzido a atendimento médico. As informações preliminares obtidas no local do acidente davam conta de que quatro pessoas estavam feridas. Posteriormente as equipes de resgate confirmaram que havia quatro pessoas no carro e uma no caminhão, totalizando cinco vítimas.

O resgate foi feito pelos Bombeiros de Bento Gonçalves e de Garibaldi, que precisaram cortar as ferragens para retirar os feridos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Tacchini, para onde a maior parte das vítimas foi levada, o estado de saúde mais grave é do condutor do veículo, um homem de cerca de 40 anos de idade. Ele teve ferimentos no braço e na cabeça e passou por procedimento cirúrgico na noite de terça-feira. Os outros três tripulantes, uma mulher de 43 e uma criança de 11 anos, além do condutor do caminhão, , de 41 anos, tiveram ferimentos no corpo, aparentemente com menor gravidade. Um jovem de cerca de 20 anos foi conduzido ao hospital São Pedro, de Garibaldi em estado regular. Ele também era tripulante do veículo de passeio.

O acidente deixou o trânsito em meia pista no sentido Bento Gonçalves – Garibaldi, causando um engarrafamento que chegou a três quilômetros. Mesmo com a pista liberada no sentido oposto, um grande congestionamento se formou.

Em setembro do ano passado outro grave acidente foi registrado no mesmo local e envolveu um Tempra e dois caminhões. Um homem morreu. Clique aqui para saber mais.

Greice Scotton

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.