Grupo da Serra organiza excursão para ato pró-Bolsonaro em São Paulo

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão se mobilizando para ato que deve ocorrer no próximo dia 7 de setembro, intitulado “Um grito de Liberdade”. Na região da Serra, um grupo de empresários de Bento e Caxias decidiu reunir interessados em participar da mobilização, que se concentrará na cidade de São Paulo.

Segundo os organizadores, até o momento, já há um ônibus lotado e um segundo com poucos lugares restantes. “Até o final de semana, a meta é de lotar até 5 ônibus da Serra”, estimam.

A manifestação está programada para ocorrer na Avenida Paulista, no final da manhã e início da tarde do dia 07/09. A saída de Bento Gonçalves será no domingo, 05/09, 14h, e a intenção é chegar na madrugada de segunda-feira, 06/09. Logo após o término da manifestação, na terça-feira, os ônibus retornam para a Serra Gaúcha, com saída programada para as 18h e chegada na manhã da quarta-feira, 08/09.

Conforme o grupo que está organizando a excursão, a principal dificuldade tem sido a reserva de quartos de hotel, devido à grande procura para estas datas, em virtude do feriado.

Interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (54) 99278-9286 (Caxias do Sul) ou (54) 99939-3440  (Bento Gonçalves). O valor que está sendo cobrado pela passagem de ida e volta mais estadia é de R$ 400.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.